3 DICAS PARA FAZER SOBRANCELHA MASCULINA

 Um homem fazer a sobrancelha — hoje em dia quase todos os homens fazem sobrancelha e essa pode ser a peça que falta no seu estilo. Descubra por quê!
Uma sobrancelha masculina bem limpa pode destacar o olhar e deixar as expressões faciais mais limpa. Um homem precisa aprender a usar todo o estilo a seu favor, e o design da sobrancelha masculina é um recurso e tanto!
Dicas para deixar suas sobrancelhas no formato ideal! Confira:
Fazer o design de sobrancelha masculina inclui poucas regras — e uma delas é não adotar o visual Frida Kahlo. Sobrancelhas bem grossas e unidas que se tornaram uma das suas maiores marcas. Por isto, retire os pelos que ficam entre as sobrancelhas, tomando o cuidado de não tirar demais!

Retire apenas o necessário

Alterar o formato das sobrancelhas pode deixá-las com um aspecto feminino.  Para fazer sobrancelha masculina, a regra é a mesma: ela fica bem feita quando não se percebem as modificações. A estrutura, portanto, deve ficar intacta. Preocupe-se em limpar somente o contorno das sobrancelhas.
Como-fazer-sobrancelha-com-lápis

Tutorial: Como fazer a sobrancelha masculina em casa

 Por onde começar? Preparamos um breve tutorial para te ajudar nisso. Voce vai ver o passo a passo, e você precisará apenas de uma boa pinça, pincel ou escova de dentes, uma tesoura pequena e um local iluminado com espelho.
Primeiro, cuide bem da limpeza e da iluminação do ambiente. É importante colocar o espelho em uma altura confortável para você, pois será preciso um bom tempo — e paciência — diante dele!
Certifique-se de que tem uma boa pinça,que têm as pontas bem finas.
Você deve começar retirando os pelos que unem as sobrancelhas. Se não tiver muita paciência para retirar os pelos finos, pode usar uma cera própria para o rosto. Em seguida, retire os fios perdidos, que ficam próximos à região dos olhos ou acima da sobrancelha
Depois de alguns dias, alguns pelos crescem mais que os restantes. Penteie a sobrancelha para cima com a ajuda de uma escova de dentes ou um pincel e corte as pontas protuberantes com a ajuda de uma tesoura pequena. Se você se sentir inseguro, peça a ajuda de um profissional!
Conheça o curso sobrancelha perfeita do Guilherme Foes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ejaculaçao Precoce Como Tratar Naturalmente

Lotomania ou lotofacil

tcc como fazer